quinta-feira, 12 de maio de 2011

Ídolos?

E aí, está assistindo a nova edição do Ídolos. O programa tem como objetivo encontrar, como diz o nome, o novo ídolo da música brasileira. Claro que quando a competição vai chegando ao final, o nível fica alto, mas no início do programa, a quantidade de “cantores” sem noção impressiona.

Alguns já viraram clássicos, como o DJ Judson, com o seu talento que vale ouro e o seu hit “Está chovendo mulher”. Só vendo para acreditar. http://youtu.be/KEojSJGKnWE

Outro destaque é o emo boliviano, que mostrou que o sucesso do Nx Zero passou as fronteiras. http://youtu.be/likKqQYvo-g

Katy Perry diz que não teve infância

A cantora Katy Perry se queixou, em entrevista a revista "Vanity Fair", de não ter tido infância. Segundo ela, seus pais - que são pastores evangélicos- só deixavam ela ler a Bíblia. "Eu não tive infância. Vim de uma família muito intolerante, mas sou tolerante", lamentou.

Katy, de 26 anos, chegou ao estrelato em 2008, com o sucesso "I Kissed a Girl". No entanto, sua estreia musical foi num álbum gospel, e ela contou que na infância precisava que amigos "contrabandeassem" CDs para ela, porque a música laica era proibida na sua casa.

Ela se casou em outubro com o comediante britânico Russell Brand numa cerimônia hindu, mas disse que não está envolvida com essa religião. Na entrevista, ela contou também que sempre questionou o fanatismo cristão da sua família.

Van Damme pode ser o vilão de "Os Mercenários 2"

          Quem assistiu o primeiro “Os Mercenários”, mesmo com a legião de astros, sentiu falta de presença de Jean-Claude Van Damme. Mas uma boa notícia. O ator belga deve ingressar ao elenco da continuação - e como um dos vilões!

Quem informa é o Movieweb, citando depoimento de Sheldon Lettich. O diretor/roteirista de Duplo Impacto (Double Impact) e Leão Branco - O Lutador Sem Lei (Lionheart) teria sido informado pelo próprio Van Damme de sua decisão de assumir o papel de vilão do filme.

Os Mercenários 2 já tem até data de estreia: 17 de agosto do ano que vem.

Sylvester Stallone não vai dirigir a continuação. O ator voltará, ao lado de Jason Statham, Dolph Lundgren e Cia., apenas como protagonista na continuação de Os Mercenários.

Robert Pattinson revela que ninguém o convida para sair

Ninguém liga para Robert Pattinson. Pelo menos é o que o astro diz.

Em entrevista ao The Sun, o ator revelou que fica à espera de convites para sair, mas parece que todos esquecem dele:

“Ninguém nunca me chama para fazer nada. É tão fácil. Quando eu não estou trabalhando, eu sou uma daquelas pessoas que liga para a agenda inteira e diz: "Oi, o que você vai fazer hoje? Posso ir com você?”.

Tadinho! Rob também disse que a falta de companhia, muitas vezes, faz ele ficar sozinho em um quarto de hotel bebendo. “Eu acabo ficando lá sozinho, e bêbado. É horrível”

Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio

          Filmes de ação tem um objetivo: entreter durante duas horas. Só. Por isso, a maioria tem vida curta. São raros os casos de filmes do gênero que aguentam várias continuações. Principalmente, aumentando o sucesso. É esse o caso de Velozes e Furiosos.

Não tinha como dar errado, já que o filme acerta na formula básica: ação de primeira (que desrespeita muitas leis da física) e personagens carismáticos – tanto os atores quanto os carros.

Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio começa depois que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) tiram Dom (Vin Diesel) da custódia da polícia. Agora, eles têm cruzado diversas fronteiras para evitar as autoridades e, encurralados em um canto do Rio de Janeiro, devem executar um último serviço para conquistar a liberdade, mas têm em seu encalço o agente federal Luke Hobbs (The Rock).

Claro, que o filme tem suas falhas. A história do Brasil foi recontada de uma maneira um tanto quanto esquisita para quem já pegou em um livro de história. Fora, os carros utilizados pela polícia do Rio.

Mas apesar das falhas, em apenas duas semanas, o filme já rendeu, mundialmente, 200 milhões de dólares. Com esses números, não tenha dúvidas que a franquia vai continuar por muito tempo.