quinta-feira, 7 de julho de 2011

Esposa de Mentirinha (Just Go With It, 2011)

Há duas décadas, Adam Sandler é um dos maiores ícones da comédia mundial. Porém, após anos de hilárias produções, o ator – que sempre produz os seus filmes – se acomodou. Há tempos ele não estrelava nenhuma obra memorável. Então é bom vê-lo acertando em Esposa de Mentirinha.
Não que o longa seja uma obra de arte – nenhum dos seus filmes é – e ainda está a anos luz de títulos como "O Paizão", "Como Se Fosse a Primeira Vez" ou "Golpe Baixo", mas diverte por quase duas horas.
O filme conta a história de Danny, que no dia do seu casamento, descobre que é traído. Ele foge da cerimônia e vai para um bar. Lá ele descobre o poder da aliança, e assim, começa a usá-la para sair com todos os tipos de mulheres ao longo dos anos. Até o dia em que conhece a garota ideal, linda, jovem e inteligente. O problema é que naquela noite o anel não estava no seu dedo, mas sim no seu bolso, e ela começa a achar que foi enganada por um cara casado que age pelas costas da esposa. Começa então a teia de mentiras, que vai acabar envolvendo a sua assistente e secretária Katherine (Jennifer Aniston), que vai ter que se passar pela esposa de mentirinha do título.
Como 99% das comédias românticas, o filme é bastante previsível, mas até o final, várias situações garantem boas risadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário