sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Rodrigo Santoro não pretende voltar às novelas brasileiras

Rodrigo Santoro, que acabou de lançar o filme 'Meu País' e se prepara para atuar em um novo longa com Arnold Schwarzenegger, afirma que, no momento, não pretende voltar a fazer novelas e revela com quais artistas brasileiros gostaria de trabalhar
 
Para a tristeza de muitas telespectadoras brasileiras, Rodrigo Santoro (36) não irá voltar tão cedo para as novelas brasileiras. O ator, que é sucesso no cinema nacional e internacional, está sem previsão de retorno às famosas tramas brasileiras, mas poderá ser visto em outros programas da Rede Globo.
"Novela no momento não, mas fiz dois trabalhos para a TV este ano. Um se chama 'Homem de Bem', um telefilme que estreia no final de dezembro, e o outro trabalho foi uma participação em 'As Brasileiras'", afirmou.
Santoro, que já atuou com grandes nomes do cinema como Cameron Diaz e Gerard Butler, se prepara para um novo trabalho, no qual atuará com Arnold Schwarzenegger. "Acabei de lançar o filme 'Meu País', que já está no cinema. E estou me preparando para fazer meu próximo filme, que se chama 'The Last Stand', é com o Schwarzenegger, é a volta dele ao cinema. O roteiro está no polimento final e ainda não sei o que vai ser. Vai ser rodado nos Estados Unidos, possivelmente no Texas ou em Houston".
Atualmente, Rodrigo Santoro trabalha com Jennifer Lopez (42) no filme Parker.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário