quinta-feira, 15 de março de 2012

''Silvio Santos é uma das pessoas mais conhecidas do Brasil e tenho de honrar a obra dele”, diz Patricia Abravanel

A filha de Silvio fala sobre como surgiu a carreira de apresentadora: ''Sempre gostei de falar em público, mas nunca pensei em ficar em frente às câmeras. Quando trabalhava nas empresas (no Banco PanAmericano e na Jequiti Cosméticos), era eu que apresentava as reuniões. Cursei administração porque acreditava que seria a melhor forma de contribuir nas empresas da família. Então, aconteceu tudo o que aconteceu (a falência do Banco PanAmericano, no fim de 2010) e tivemos de parar com tudo. Estava em Orlando, onde a gente passa as férias. Eu estava no dilema: 'O que vou fazer agora'. E meu pai falou: 'Por que não faz um teste para a televisão?' Respondi: 'Mas vão me comparar com você'. E ele: 'Tudo bem, deixa comparar. Você vai criar um estilo próprio e pronto'. Silvio Santos é uma das pessoas mais conhecidas do Brasil e tenho de honrar a obra dele. Quero continuar os passos do meu pai".


Nenhum comentário:

Postar um comentário