quinta-feira, 5 de julho de 2012

Alessandra Ambrosio apresenta o caçula, Noah Phoenix


Ela é um dos ícones fashion mais badalados do momento. Figura no poderoso time de tops que levam o nome do Brasil mundo afora. Mas é longe de todo esse frenesi que Alessandra Ambrosio desfruta os melhores momentos da vida. "Formar uma família era um sonho de menina. Antes de pensar em construir uma carreira, eu já escolhia os nomes dos meus filhos", revela a gaúcha.
Tendo nos braços o que chama de seu "segundo milagre", Noah Phoenix, nascido no dia 7 de maio. "Gerar uma vida é especial", vibra Alê, mãe de Anja Louise (3), também fruto da união de cinco anos com o empresário norte-americano Jamie Mazur. "Me sinto completa e superfeliz ao lado do meu marido e filhos", ressalta a beldade, que para celebrar o momento doou, em parceria com a Pampers, R$150 mil para projetos sociais do Unicef.
Desdobrando-se em cuidados com os herdeiros, a modelo demonstra tranquilidade e segurança. "Nós, mulheres, temos esse dom", diverte-se ela, que há 11 anos é uma das angels da grife Victoria's Secret. "Amo meu trabalho. Ainda há muito o que desejo fazer", avisa a top, a sexta mais bem paga do mundo, com faturamento de 6,6 milhões de dólares em 2011, segundo a revista Forbes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário